Facebook

Desafio 52 semanas: Coisas para fazer no calor...

20 abril 2017

   
Foto: Creative Commons
   Oi pessoal, para o Desafio dessa semana preciso listar 5 coisas para se fazer no calor. 
   Pra ser honesta, na maioria das vezes eu prefiro o frio, é maravilhoso pra dormir, comidas quentes são reconfortantes e ler debaixo de uma coberta com um chocolate quente do lado é delicioso, mesmo assim, há coisas que são bem melhores de se fazer no calor.
   Eis meu top 5:

   Piquenique

   Não sei vocês, mas quando está calor eu amo ficar debaixo da sombra fresca de uma árvore, comendo algo leve com alguém que eu goste. 
   Piquenique é uma ótima pedida pra relaxar, principalmente quando é aquele finalzinho de tarde e o sol não está muito forte.

   Banho

   Não importa se é de piscina, rio, mangueira, cachoeira ou de chuveiro; entrar na água é muito refrescante, aliás, quando está calor tudo o que envolve água é incrível e pra quem mora perto da praia, o mar é uma ótima pedida para os dias quentes.

   Tomar sorvete

   Quando penso em um dia quente sorvete sempre me vem à cabeça, cada parte daquela delícia gelada me deixa nas nuvens e além disso, é ótimo se refrescar e ainda sair com os amigos e conversar bastante.

   Beber água e comer fruta

   Nesse calor insuportável que está fazendo ultimamente, nada melhor do que tomar bastante água e comer fruta, principalmente aquelas que possuem muito líquido, como a melancia que além de refrescar mantêm o corpo hidratado.

   Ficar na rede

   Gosto muito de deitar numa rede, ouvir música, ler um livro ou até mesmo dormir. Calor pra mim também quer dizer preguiça e depois do almoço vem aquele sono, difícil resistir à tentação de tirar um cochilo. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.  

   Espero que tenham gostado das minhas escolhas, mas e vocês, o que mais gostam de fazer no calor? 

   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.