Facebook

Desafio 52 semanas: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói

11 maio 2017


Foto: Creative Commons
 Trazer paz
Provavelmente seria uns dos melhores poderes que eu poderia ter. 

 Voar
Será que alguém não gostaria de poder voar? Mesmo com um pouco de medo de altura, fico imaginando como seria maravilhoso estar na imensidão azul do céu e poder ver todas as maravilhas da natureza, além de conhecer todos os lugares que sempre sonhei.
 Invisibilidade
Dá pra imaginar ser invisível? Sabe quando ficamos curiosos para ouvir aquela conversa, para vermos o que alguém está fazendo ou quando queremos passar despercebidos? Com a invisibilidade essas coisas seriam possíveis.

 Leitura Dinâmica
Esse seria um poder muito útil para ler todos os livros não lidos da minha estante (e toda a lista infinita daqueles que ainda quero ler).


 Curar

Seria maravilhoso se eu fosse capaz de curar as outras pessoas, é horrível quando vejo alguém sofrendo e ser capaz de tirar o sofrimento de alguém seria maravilhoso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me digam nos comentários quais super poderes gostariam de possuir.


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.