Facebook

Desafio 52 Semanas: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia

18 agosto 2017



♥  Rory Gilmore

A Rory com certeza não poderia faltar nessa lista. Ela é apaixonada por livros, é inteligente e tem a melhor mãe do mundo. Quem não gostaria de uma Lorelay? Ela mora em um lugar incrível com pessoas incríveis, super divertidas e seria uma experiência muito legal estar no lugar dela por um dia(e tomar café no Luke rs).

 Jane Eyre

Uma das minhas personagens favoritas da vida e que apesar de uma infância difícil e triste se tornou uma mulher de fibra, que não aceita as imposições ridículas da sociedade e que mostra que uma mulher é capaz de trabalhar e conseguir sua independência, mesmo sem se casar.  Além disso ela vai para Thornfield Hall e encontra o Sr. Rochester♥. 

 Bilbo ou Frodo

Uma das minhas fantasias favoritas da vida e um lugar que amaria conhecer A Terra Média. E sim, mesmo com os perigos de suas aventuras seria incrível passar pelo menos um dia no lugar deles, seria emocionante.

 Hermione Granger

Ser uma aluna em Hogwarts? Quem não gostaria de ser aluno nessa escola mágica? Fora que Hermione é muito inteligente, uma aluna brilhante e vive muitas aventuras com os amigos.

 Jack Sparrow

Viver em mares tempestuosos, comandar um navio, viver encrencado e sair dos perigos usando astúcia. Seria muiiito divertido.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me contem nos comentários quais são seus personagens favoritos cuja vida gostariam de viver por um dia..


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.