Facebook

Desafio 52 semanas: Fico de mau humor quando:

23 setembro 2017



♥  Estou com fome

Acho que a maioria das pessoas fica né? Se estou com fome fico irritada, sem animo,  sem paciência e isso não muda até que eu satisfaça minha fome. Meus horários de alimentação são valiosos.

 Abusam da minha paciência

Eu sou uma pessoa muito paciente mas tudo tem limite. Quando abusam da minha paciência soltam uma fera dentro de mim, meu mau humor vai as alturas e preciso me controlar pra não descontar em outras pessoas.
 Não consigo dormir ou durmo mal

Tenho dormido mal com frequência e isso afeta muito o meu humor, me sinto péssima, estou sempre cansada e desanimada, não consigo me concentrar e fico muito, mas muito irritada.

 Quando não consigo fazer as coisas como planejei

Sabe quando você planeja uma coisa e não sai como você queria? Ou quando o dia está acabando e mesmo tendo planejado o que precisava fazer nesse dia percebe que não fez nem metade do que queria? Isso muda o meu humor.

Quando estou lendo e as pessoas falam comigo como se eu não tivesse fazendo nada de útil

E também quando estou lendo e falam pra eu fazer algo de útil. Minha família direto pede para eu fazer algo ou conversam comigo logo quando estou lendo, como se eu estivesse entediada ou sem nada para fazer. Isso me irrita muito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me contem nos comentários o que deixa vocês de mau humor.


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.