m/glpbb7a/odhnldmus/postagensrelacionadasparablog.js' type='text/javascript'/>

07 janeiro 2017

Metas Literárias para 2017

| |

   Oi Pessoal, mais um ano começou e com ele as listas de metas a serem cumpridas nesse ano que se inicia. Ano passado tinha estipulado algumas metas e fiquei muito feliz com o resultado, as metas e desafios me ajudam muito a ler ainda mais e superar meu limites, por isso estipulei mais algumas metas para esse ano de 2017.

   Vamos a elas?


1- Ler 80 livros no ano 

Ano passado tinha estipulado a mesma quantidade de livros e li 82. Achei confortável e por isso vou manter essa quantidade. Entre esses 80 livros coloquei 10 livros que quero muito ler em 2017, são livros que tenho na estante e que acabei enrolando pra ler ou que só consegui adquirir recentemente. Eles são:


Os Miseráveis
The Kiss of Deception
O nome do Vento
Toda luz que não podemos ver
Em Algum Lugar nas Estrelas
Mary Poppins
Legend
Jurassic Park
Harry Potter
Drácula


2- Reler As Crônicas de Nárnia

Li esse livro quando tinha aproximadamente 12 anos e amei. Ganhei o livro de presente no ano passado e quero muito entrar nesse universo novamente.

3. Ler mais livros nacionais e clássicos

Infelizmente apesar de ter lido mais livros clássicos no ano passado, percebi que li poucos livros nacionais. Esse ano vou tentar aumentar essa quantidade, lendo pelo menos um livro nacional por mês.

4. Ler Stephen King

Sempre tive curiosidade em conhecer a escrita desse autor e tem muitos livros dele que tenho vontade de ler, por isso esse ano vou ler pelo menos um livro do autor.

   São essas a metas para 2017. Espero que esse ano seja repleto de leituras deliciosas e de grandes experiências literárias.

   Beijos.