Facebook

Resenha: Loucuras do Coração ♥ Hayley & Michael Dimarco

14 outubro 2016


Foto: Divulgação/Loucuras do Coração
Título: Loucuras do Coração
Autor: Hayley & Michael Dimarco
Editora: Central Gospel
Páginas: 248

Sinopse:

"Você provavelmente conhece uma pessoa apaixonada, ou quem sabe pode até ser uma delas. Mas o que talvez desconheça são os erros mais cometidos por pessoas sob o efeito da paixão. Nesta obra você aprenderá a identificar as 50 tolices mais comuns que os casais cometem, seus efeitos e como lidar com essas questões de modo sábio e inteligente, para evitar erros e danos em seu relacionamento."

   Confesso que quando ganhei esse livro de presente não imaginava que iria me divertir tanto com a leitura, como não me identifico muito com o gênero literário demorei quase um ano pra pegar nesse livro, entretanto me surpreendi muito com o conteúdo e com o modo como os autores abordaram cada "cupidice" que cometemos no relacionamento, seja os casados ou solteiros.

   O livro é leve, descontraído, a leitura é bem rápida e não tem como não se identificar com pelo menos uma das situações citadas, além disso o livro apresenta soluções práticas para corrigir essas tolices, nos mostra como evitar os erros (mesmo aqueles que ainda não cometemos) e ter um relacionamento saudável e feliz, sendo que os autores sempre fazem referências bíblicas.

   Para quem gosta do gênero vale muito a pena ler.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.