22 fevereiro, 2017

TAG: Um Olhar de Estrangeiro

Oi meus queridos!



    Hoje eu vou responder mais uma TAG, ela foi criada pelas meninas do blog Um Olhar de Estrangeiro e elas me indicaram para responder.
   A tag é é bem divertida e eu amei responder, vamos conferir as respostas?
   
Um olhar frio (um livro de autor(a) nórdico)


Por mais incrível que possa parecer ainda não li um livro de autor nórdico, mas quero muito ler a Trilogia Millennium do Stieg Larsson. Essa é uma das trilogias que  mais despertam minha curiosidade.

Um olhar europeu (um livro de autor(a) europeu)


Li O corcunda de Notre Dame quando estava no Primeiro ano do Ensino Médio e me apaixonei pelo livro e pela escrita do Victor Hugo.

Um olhar asiático (um livro de autor(a) asiático)

Esse é um dos poucos livros que me fizeram chorar, é lindo, emocionante e real.

Um olhar africano (um livro de autor(a) africano)

Chimamanda é surpreendente e esse livro é fantástico. 

Um olhar norte americano (um livro de autor(a) norte americano)

Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, a escrita é incrível, o modo como a história é narrada, os personagens, o tema abordado, tudo é impressionante.

Um olhar sul americano (um livro de autor(a) sul americano)
Sou apaixonada por Machado de Assis e Dom Casmurro é um dos livros mais inteligentes e instigantes que já li. Tenho muito orgulho por termos autores tão surpreendentes.

Um olhar territorial (um livro de autor(a) da terrinha)

Olhai os Lírios do Campo me encantou, li a muito tempo e quero reler e ler mais livros do autor.

Um olhar brilhante (um livro infantil)
Perdi as contas de quantas vezes li esse livro. É fofo, lindo, leve, divertido e maravilhoso. Sou completamente encantada por essa história.

Um olhar assustado (um livro de terror)
Esse foi um dos poucos livros que realmente me assustaram, fiquei simplesmente maravilhada com a genialidade com que foi escrito. Todas as peças se encaixam perfeitamente e o final é de cair o queixo.

Um olhar insano (um livro de suspense)

Apesar de muitas pessoas ficarem decepcionadas com o final desse livro o achei genial. É surpreendente e me prendeu do início ao fim.

Um olhar enigmático (um livro policial)


Agatha Christie é fantástica, não sei porque demorei tanto tempo para conhecer a escrita da autora. Fiquei apaixonada pelos livros dela.

Um olhar romântico (um livro de romance)
Esse livro é meu amorzinho, Darcy é um sonho de consumo e esse livro me arrancou suspiros. Amo a escrita sarcástica de Jane Austen e suas personagens cheias de personalidade.

Um olhar de vida (um livro infanto juvenil)
Esse livro foi um dos melhores que já li do gênero. O mundo criado pela autora, sua crítica e seus personagens são bem construídos e fantásticos.

Um olhar de insônia (um livro que te tirou o sono)
Virei a noite pra terminar esse livro. Amani é uma personagem forte e cativante. Além disso a leitura é fluida, os elementos fantásticos do livro são fascinantes e estou super ansiosa pela continuação.

Um olhar de desprezo (um livro que você não gostou)
Sinceramente não sei o que as pessoas viram nesse livro, eu não estava mais suportando a leitura. Eu odiei e se pudesse voltar no tempo não teria pegado esse livros pra ler.

Um olhar de estrangeiro (um livro que todos têm a mesma opinião, menos você)
Vou ter que concordar com Cláudia, esse livro não superou minhas expectativas. Foi um livro comum para mim, não encontrei nada de fantástico e apesar de ter gostado do livro como um todo, não passou de três estrelas.

Essa foi a TAG, espero que gostem e sintam-se  a vontade para responde-la no blog de vocês, só não esqueçam de colocar os créditos.
Beijos

Blogs indicados:


Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo