Facebook

Resenha: O Ódio que você Semeia ♥ Angie Thomas

23 agosto 2018


Foto: Arquivo pessoal
tulo: O Ódio que você Semeia
Autor: Angie Thomas
Editora: Galera Record
Páginas: 378
“Qual é o sentido de ter voz se você vai ficar em silêncio nos momentos que não deveria?”
   Sabe quando um livro que é tão marcante que fica difícil falar sobre ele? Parece que todas as palavras do mundo não são suficientes para descrever tudo o que senti com a leitura de O Ódio que você Semeia, ainda sim, preparei uma resenha em vídeo pra vocês e espero que com ela eu consiga compartilhar com vocês o quanto essa leitura modificou minha maneira de pensar e me mudou como pessoa.
   Para assistir basta clicar abaixo.


   Espero que tenham gostado da resenha e que eu tenha conseguido deixa-los interessados por esse livro incrível, sério, se ainda não leram, deem uma chance para essa história, garanto que vai ser uma experiência única.

   Um grande beijo e até a próxima. 

24 comentários

  1. Oi Andy Vieira, estou amando seus vídeos, virei mais um inscrito até no seu blog pra ficar de olho em tudo e não perder nada, não é por que sou casado com você que tenho que me inscrever, mas é por que eu amo te ouvir falando do que você gosta, você consegue transformar uma leitura chata em um parque de diversões, então continue que tenho certeza que vai longe... bjs te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ideia do quanto seu comentário me enche de alegria? Deixou meu dia melhor e com certeza me deu um baita incentivo para continuar.

      Excluir
  2. Oie! Gostei muito do seu vídeo, você fala super bem! Fiquei com muita vontade de ler esse livro. Vou ler e volto pra te contar o que achei!! <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia e volte mesmo pra me dizer o que achou, vou amar saber.

      Excluir
  3. Esse livro está sendo muito bem falado em todo blog que passo. Acho que vou acabar lendo esse livro também. :)
    Amei o layout novo do blog, ficou lindo! :)
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro deveria ser leitura obrigatória de tão incrível que é. Li ele ano passado e fiquei encantada pela escrita da autora e como ela faz a gente pensar e falar no assunto. Estou ansiosa pelo filme.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa pelo filme, espero que faça justiça a esse livro incrível.

      Excluir
  5. Eu já ouvi falar muito desse livro principalmente na época que foi lançado, a capa ficou bem legal e só por ela já fiquei com vontade de ler :) Parabéns pela resenha, a forma como vc colocou me deixou curiosa para comprar e saber mais.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro. Gostei da sua resenha =D

    ResponderExcluir
  7. Aaah, eu tenho muita vontade de ler esse livro! Ele parece ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar bastante desse livro. Acho que ele realmente deve ter um bom conteúdo. Acho que irei lê-lo também

    Xoxo, Sam Joyce
    www.samjoyce.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro um livro que me cause essa sensação que não cabe em palavras é bem raro e faz bastante tempo que isso não acontece.

    ResponderExcluir
  10. Acredito que seja um livro bastante transformador na forma como vivemos já que aborda temas tão delicados e, pelo que vi, com grande maestria. Mal posso esperar pela hora de adquirir essa obra.
    Ótima resenha!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tinha ouvido falar desse livro mas estou impressionada com a ideia. Aborda um tema que deve ser cada vez mais e mais falado, não simplesmente conta uma história, mas propõem uma reflexão, obriga a pensar e enxergar coisas que não queríamos ao não conseguíamos. Com certeza não deve ser uma leitura leve, mas acredito que valha a pena.

    ResponderExcluir
  12. Que livro incrivel, não tinha ouvido falar dele ainda, mas vou procurar ele e ler.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Andy. Fiquei extremamente curiosa em relação ao livro. Bom, o tema é muito expressivo e convidativo. Certamente entrará na minha lista de urgência rs. Um grande bjo.

    ResponderExcluir
  14. Nossssssa, que vídeo maravilhoso! QUem me dera ter uma comunicação tão maravilhosa assim, hein!? ahahhah amei demais <3

    ResponderExcluir
  15. Já vi muita gente falando bem desse livro, e do quanto ele faz críticas boas. O tema é realmente um tanto forte, mas que deveríamos ler mais! Ainda pretendo comprar um dia :)

    ResponderExcluir

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.