Facebook

Resenha: A Guerra que me ensinou a viver ♥ Kimberly Brubaker Bradley

06 setembro 2018

Foto: Arquivo Pessoal
tulo: A Guerra que me Ensinou a Viver
Autor: Kimberly Brubaker Bradley
Editora: Darkside Books
Páginas: 280
Eu sabia do que ele estava falando. De alguma forma, saber que ainda há pastor verdes e crianças cheias de coragem gargalhando neles, mesmo no meio desta guerra, faz um homem se sentir melhor.
   Sabe quando um livro te deixa sem palavras, você consegue senti-lo, fica encantada com a forma como ele te marca e seu coração fica quentinho, acolhido? Ler A Guerra que me Ensinou a Viver foi um misto de emoção e sensações, me emocionei, sorri, tive vontade de abraçar os personagens e guardá-los em um potinho. 
   Claro que fazer a resenha não foi fácil, muita emoção resulta em palavras um pouco desconexas, mas espero que a resenha em vídeo que fiz desse livro lindo expresse como ele é maravilhoso e o quanto me apaixonei não só pela escrita da autora quanto pela história que ela criou.

   Lembrando que esse livro é continuação de A Guerra que mudou a Minha Vida e que por isso a resenha contém spoilers do final do primeiro livro, por isso, se ainda não teve a oportunidade de ler o primeiro livro, sugiro que leia a resenha escrita clicando aqui.

   Para assistir a resenha de A Guerra que me ensinou a viver basta clicar abaixo.




   Espero que tenham gostado da resenha e que tenha despertado a curiosidade de vocês para realizarem essa leitura incrível.

   Um grande beijo e até a próxima.

15 comentários

  1. Oi Andy=)
    Gostei da sua resenha, esse livro está na minha listinha há algum tempo, espero poder lê-lo logo.

    Beijos de Luz
    Marina | www.meudoceapartamento.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro nao. Mas adorei sua resenha e ja quero ler

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da resenha! Despertou mesmo a minha curiosidade. Quero ler os dois livros!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, me parece ser mesmo um livro que desperta muitas emoções, já me deu vontade de ler

    ResponderExcluir
  5. Bom amei sua resenha, uma coisa que adoro ler em blogs é sobre livros e series , mais sem muito spoler o que é dificil kkk mais você conseguiu amei a matéria, vou procurar o livro para ler!

    ResponderExcluir
  6. AMEI! Principalmente pq fala deles sairem de Londres pra escapar dos bombardeios da Segunda Guerra Mundial..uma época muito triste e sombria da história

    ResponderExcluir
  7. olá!
    Amei sua resenha, não conhecia este livro... mas pelo que vi vou amar ler e experimentar as sensações que você descreveu!
    Abraços.
    Cíntia

    ResponderExcluir
  8. É tão bom quando um livro nos conquista né? Parece ser ótimo mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é simplesmente encantador, confesso que não compraria ela pela capa e titulo mas me surpreendeu. Deu vontade de ler ele...

    ResponderExcluir
  10. Esse eu não conheço, me interessei hehe Já quero colocar na lista de compras! hahah
    Obrigada pela resenha, adorei o post ❤

    Bjos da Nay

    ResponderExcluir
  11. Estou DOIDO por esse livro, a Darkside faz um trabalho tão legal no acabamento que fico impressionado. Eu adorei a sua resenha, e as fotos também ficaram ótimas <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Andy! Nossa, desde que eu li a primeira resenha desse livro, fiquei muito ansiosa por ele. O tema de segunda guerra já é algo que me abala, ainda mais envolvendo crianças. E quando eu vejo mais um resenha falando bem dele, me deixa arrependida de não ter comprado já. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Andy, que legal encontrar uma mineirinha por aqui. É muito bom ler sobre a sua alegria ao ler o livro, ainda não li mais curti a sua forma de expressar. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro leituras que nos prendem, parece que precisamos viver com os personagens a tira colo não é? Vou ver teu canal, bjooo

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Eu tenho esse livro, comprei quando lançou e ainda está lacrado. Parece ser realmente uma bela leitura, gostei da sua resenha e impressões.
    Abraço!

    ResponderExcluir

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.