Facebook

Resenha: Série Reign 1ª Temporada

10 agosto 2017


Foto: Divulgação/Série Reign
   A trama  é baseada na história real de Mary, Rainha da Escócia entre 14 de dezembro de 1542 a 24 de julho de 1567. No século XVI a Escócia era um reino independente que por diversas vezes entrou em conflito com a Inglaterra. Apesar da série ter sido baseada na história real da rainha Mary, inúmeras coisas foram mudadas na Série.

   Aos seis dias de vida, com a morte do pai Jaime V, Mary se torna a dona do trono e para sua segurança é mandada para um convento francês, onde ela ficaria  até se casar com o Príncipe da França, fortalecendo a aliança entre os dois reinos. 

   Após uma tentativa de assassinato no convento onde Mary se encontra, ela é enviada ao castelo francês para aguardar seu casamento com o príncipe Francis.

   Acompanhada das quatro melhores amigas, ela precisa sobreviver a intrigas, inimigos e forças obscuras, tornando-se rapidamente uma mulher determinada a fazer o melhor para seu reino.

   A série é um constante jogo de poder e possui uma parte sobrenatural. 

   Quando Nostradamus, braço direito da rainha francesa, tem uma visão com a morte do Príncipe devido a união com Mary, a Rainha Catherine será capaz de tudo para proteger a vida do filho mesmo que tenha que tirar Mary de seu caminho, mas uma criatura que anda pelas passagens secretas do castelo salva a vida de Mary.


Foto: Reprodução/ Cena da Série Reign
      A série não foca apenas no romance entre Mary e Francis, mas também nas histórias dos outros personagens como as amigas de Mary, Kenna, Greer, Lola e Aylee e também Sebastian, filho da amante oficial do Rei Henry, sendo que cada personagem contribui para uma série ainda mais cativante.

   Minhas cenas preferidas são as que as amigas se encontram juntas, elas são unidas e muito divertidas. Mas é melhor não se apegar muito, uma delas morre bem no comecinho da série.

   Mary e Catherine são as personagens que mais se destacam na série. São duas mulheres extremamente fortes. Catherine é fria, cruel, calculista e Mary  é inteligente e audaciosa.
 
Foto: Divulgação/Série Reign

   A série tem fantasia, história, drama, romance. Os personagens são cativantes, a ambientação e figurino são incríveis, além de uma grande trilha sonora. 

   Vale a pena dar uma chance pra essa série.
   

1 Comentário

  1. Oi, nao conhecia a serie, na verdade nao sou muito de assisitr series, porem me interssei muito nessa parece ser bem bacana por nao focar apenas no romance mais tambem na amizade vou assisitr com certeza
    Beijos

    ResponderExcluir

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.