Facebook

Sobre o tempo em que estive fora

03 dezembro 2017


Foto: Creative Commons
   Oi meus queridos, como estão?

   Me ausentei nesses últimos dois meses por diversos motivos, muita coisa aconteceu, precisei voltar ao hospital, as provas da Faculdade me sufocaram e tirei um tempo para ficar com a família e repor as energias.

   Há momentos na vida em que é difícil descobrir que caminho seguir, momentos em que nossa mente parece se desconectar e vagamos em pensamentos; momentos em que estamos triste e nem sempre conseguimos saber o verdadeiro motivo.

   Nesses momentos é preciso relaxar, se reconectar consigo mesmo, é preciso paz e tranquilidade para reorganizar as ideias e foi isso que tentei fazer nos últimos meses. Confesso que estava confusa e triste, esse ano foi um ano bom mas que me reservou muitos desafios, muitas idas ao hospital, muitos momentos de incerteza e foi necessário um tempo para que eu me sentisse bem e para que eu entendesse o que se passava comigo e como eu poderia me reerguer.

   As vezes nos esquecemos do que realmente importa, do que traz aquela verdadeira felicidade, as responsabilidades e correria do dia a dia nos fazem esquecer aquilo que amamos e que nos faz bem, aquilo que nos cativa.

   Foi difícil passar dois meses sem escrever aqui, isso é algo que amo, mas eu precisava desse tempo não só para priorizar minha saúde mas à mim mesma.

   Espero muito que entendam e que estejam sempre comigo. Estou preparando muitas coisas para recuperar o tempo perdido e acredito que irão gostar.

   Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.