Facebook

Metas Literárias para 2018

05 janeiro 2018


Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora
   Um novo ano se inicia e mais uma vez estipulei algumas Metas Literárias. Infelizmente, ano passado não cumpri todas as metas que estipulei, com meu filho recém nascido e a faculdade, não tive tanto tempo e li 58 livros em 2017, vinte dois a menos que o desejado. Li uma boa quantidade de nacionais e clássicos mas menos do que queria e não reli As Crônicas de Nárnia.

   Da minha lista de 10 livros para ler durante o ano li apenas 4, mas conheci a escrita do Stephen King, mesmo que tenha me decepcionado um pouco com esse autor.

    Como podem ver, no geral, minhas leituras do ano passado não foram como pretendia, mas mesmo sabendo que minha meta de 2017 não foi cumprida, gosto muito de me desafiar a ler mais e por isso mantive uma meta alta para 2018.

Ler 80 livros no ano

12 livros para ler em 2018

   Entre os livros que quero ler em 2018 há aqueles que não quero deixar passar desse ano. Estipulei um por mês para ficar mais fácil de me organizar e coloquei apenas os livros que já tenho em casa.

01 Sorrisos Quebrados
02 Corte de Espinhos e Rosas
03 O Senhor da Fantasia
04 Persépolis
05 Os miseráveis
06 Bom dia, Verônica
07 As Viagens de Gulliver
08 Planeta dos Macacos
09 Legend
10 A Bela e a Fera
11 As Vinhas da Ira
12 Assassinato no Campo de Golfe

   Quero também:

Terminar a Série os Bridgertons da autora Julia Quinn.

Ler os livros parados a mais tempo na minha estante.

Ler mais nacionais.

   O que acharam das minhas metas de leitura? Acham que consigo? Compartilhem suas metas nos comentários.

   Beijoss

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.