Facebook

No amor um reflete o outro

29 dezembro 2016


Foto: Google Imagens

   Sabe quando você encontra alguém que parece o seu espelho? Você sente esse alguém refletido em seu coração, você se vê nessa pessoa e a vê em você, examina dentro de você e ela esta bem ali, dentro do coração, dos seus olhos, e incrivelmente quando olha nos olhos desse alguém é como se vocês se fundissem em um só, um reflete o outro.

   Pode parecer meio louco, na verdade é difícil de acreditar para alguns, Se você é do tipo que não acredita em amor deve estar achando isso à coisa mais bizarra do mundo, mas para quem sente, sabe que não há nada mais incrível.

   É claro que amar alguém nunca é fácil, em algum momento vai te trazer lágrimas, vai te provar,  ser doloroso, te deixar confuso e até mesmo frustrado, principalmente se você for inseguro, sensível ou simplesmente não estiver pronto, porque a verdade é que amar também é uma escolha, é preciso se deixar envolver, deixar de pensar só em você e do que você precisa para pensar na pessoa que esta do seu lado e se você não estiver pronto para abrir mão de certas coisas certamente pode magoar duas pessoas.

   Como eu disse amar nunca é fácil, não tem como caminhar sozinho quando se está amando e quando os dois amam compartilham tudo, a vida, a felicidade e as dores. E talvez seja isso o mais incrível de amar, você nunca está sozinho, tudo é dividido, mas o engraçado é que quando você sofre e divide com o outro você se sente mais leve, mas quando esta feliz e compartilha isso, a felicidade se torna maior.

   Mesmo uma pessoa que tem tudo que uma pessoa gostaria de ter, se estiver sozinha vai sentir um espaço faltando dentro de si, nunca vai conseguir se sentir completamente satisfeita ou feliz, vai sempre faltar alguma coisa.

   Então se você tem o seu espelho, a outra parte de você, se você tem amor, não faça como a maioria das pessoas que só percebem o quão valiosas as pessoas são depois que elas partem, deixe que esse sentimento maravilhoso tome conta de você, não deixe de ser feliz, de amar.
Tem certas coisas na vida que só batem na porta uma única vez, não seja tolo como tantos que  preferem ficar sentados confortavelmente ao invés de irem correndo abrir a porta!


                                                              Andy Vieira

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.