Facebook

Projeto: 12 cartas em 12 meses

31 janeiro 2017


Foto: Creative Commons


Oi meus queridos!


   Hoje eu vim mostrar para vocês um projeto muito legal que eu vi no Blog Carpe Diem.

   O projeto se chama 12 cartas em 12 meses e consiste em escrevermos uma carta todo mês respeitando o tema sugerido.

   Eu amo cartas e resolvi participar, como acabei me atrasando pro projeto, afinal hoje é dia 31, vou aproveitar a ideia da Jheinis e postar as cartas sempre no último dia do mês, por isso hoje sai o post com a primeira carta. 


Que tal participarem também? 
Os temas são:


Janeiro: Uma carta para você no passado , há dez anos atrás.

Fevereiro: Uma carta para um personagem fictício.

Março: Uma carta de agradecimento.

Abril: Uma carta para um desconhecido.

Maio: Uma carta para nunca ser enviada.

Junho: Uma carta para a infância.

Julho: Uma carta de revolução.

Agosto: Uma carta ao seu reflexo no espelho.

Setembro: Uma carta aos seus sonhos.

Outubro: Uma carta para seu melhor amigo (a).

Novembro: Uma carta de perdão.

Dezembro: Uma carta de despedida.


   Vai ser um projeto super divertido e espero conseguir escrever todas as cartas.

   Espero que gostem.
   Abraços

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.