Facebook

Desafio 52 semanas: Coisas que me fazem muito feliz

06 abril 2017


Foto: Creative Commons
   Hoje começo o Desafio 52 semanas e preciso listar 5 coisas que me fazem feliz. Foi bem difícil fazer essa escolha, mas ao mesmo tempo foi bom ver quantas coisas me trazem felicidade.

   Posso ter sido injusta com tantas outras coisas que me deixam feliz, mas escolhi aquelas que só em pensar já começo a sorrir. 

   Eis meu top 5:

   Família

   O meu bem mais precioso e fonte incessante dos meus mais sinceros sorrisos. Provavelmente tenho a família mais louca e divertida do mundo e agora que ela cresceu, sinto que minha vida está completa.

   Fazer outras pessoas felizes

   É extremamente gratificante para mim ajudar as pessoas e ser útil. Acho que não há nada que me deixe mais feliz e realizada do que fazer outra pessoa feliz, quando vejo que tornei o dia de alguém mais bonito ou que aliviei um grande fardo, meu coração se enche de alegria.

   Pessoas educadas 

   Tem algo mais gratificante do que receber um bom dia e um sorriso quando se está desanimado? Que ser bem atendido, receber um pedido de desculpas ou um obrigada? Pessoas educadas são puro amor, me deixam de bom humor, leve e satisfeita.

   Natureza

   Só de estar em contato com a natureza me sinto renovada, talvez seja por isso que meu lugar favorito seja a casa da minha avó. Cada pequeno detalhe me fascina, como um céu repleto de estrelas, a chuva batendo na janela, o amanhecer e o canto dos pássaros. Estou sentindo uma paz tremenda só de imaginar.

   Ler, ler e ler...

   Eu poderia dizer livros, eu amo ver, comprar, cheirar e pegar, mas ler é um vício que me traz muitos sorrisos, desde placas, avisos pregados em paredes, panfletos e até os cartazes espalhados em um hospital. Ler é um pouco do que eu sou e pelo que sou apaixonada.


   Esse foi meu top 5, deixem nos comentários as coisas que fazem vocês felizes. Espero vocês no próximo post.

   Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.