Facebook

Projeto: 12 cartas em 12 meses ♥ Março

31 março 2017

Foto: Creative Commons
Uma carta de agradecimento

Senhor, meu Deus,

   Sei que nem sempre agradeço por todas as maravilhas que fazes em minha vida e quando o faço, nunca agradeço o suficiente.

   Muitas vezes o estresse do dia-a-dia e a correria me fazem esquecer de valorizar as pequenas coisas que me fazem sorrir e na maioria das vezes que elevo minha voz a Ti, é para pedir, reclamar ou desabafar, mas Senhor, são grandiosas as Tuas bençãos em minha vida, mesmo quando não mereço e muitos são os motivos para Lhe ser grata.
   Preciso te agradecer por mais um dia em que posso ver o sorriso do meu filho, por ter poupado a minha vida na sala de cirurgia e por hoje poder estar com a minha família. Agradeço pelo alimento em minha mesa e pelo teto sobre minha cabeça enquanto muitos passam fome e frio.

   Sou grata pela bela família que me Deste, por me conceder um amor infinito, por ser meu guia e perdoar minhas falhas, minhas fraquezas. Sou grata por me tornar forte, por estar presente mesmo quando não percebo e esperar pacientemente que eu retorne para Seus caminhos quando meus passos se desviam.

   Sou grata por não desistir de mim mesmo quando sou teimosa e impaciente, por ser a luz em meio a escuridão, por me dar motivos para sorrir e por cuidar de mim e das pessoas que amo. 

   Obrigada Senhor, por me pegar em Seus braços quando não consigo caminhar, por ser, por estar, pelo que fez, faz e pelo que ainda irá fazer. Obrigada por existir.



*Para saber mais informações sobre o projeto clique aqui.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.