Facebook

Desafio 52 semanas: Eu nunca...

13 abril 2017

   


   Eu nunca viajei pro exterior ou andei de avião

   A questão do avião é um alívio, mas como quero muito conhecer lugares como a Índia, Tailândia e África, sei que terei de enfrentar esse medo um dia. Bom, se for pra ir para esses lugares fascinantes vai valer a pena.

   Eu nunca acampei

   Se tem algo que adoraria fazer é acampar, na casa da minha avó há lugares incríveis pra acampar, mas a dificuldade é encontrar alguém pra embarcar nessa aventura comigo.

   Eu nunca quebrei uma parte do corpo

   Considerando o fato de ser desastrada, é estranho isso não ter acontecido. Tive quedas terríveis, principalmente de bicicleta e já me machuquei bastante, mas nunca fraturei um osso.

   Eu nunca tive problemas na escola

   Sempre fui boa aluna e amo estudar. Nunca tomei recuperação ou me comportei mal em sala e apesar de ter tido vontade algumas vezes, nunca desrespeitei um professor. 

   Eu nunca vi neve ou fui beijada na chuva

  Eu acho neve incrível mas moro em um lugar completamente quente e que torna inviável ver ou tocar a neve (sonho de criança rs). 

   Como romântica incurável adoraria ser beijada na chuva, é um pouco bobo mas deve ser uma experiência no mínimo interessante.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.  

  Esse foi meu top 5 da semana. Deixem nos comentários o que nunca fizeram mas tem muita vontade de fazer um dia. 

   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.