12 abril, 2017

Projeto 6 on 6 ♥ Rotina

   Oi pessoal, o tema escolhido para O Projeto 6 on 6 desse mês foi rotina.

   Minha rotina tem sido um pouco corrida e tentei tirar fotos legais para vocês.


   Meus dias sempre começam com o chorinho do meu pequeno ao lado da cama. Ultimamente tenho acordado menos durante a noite o que me possibilita levantar as 6 da manhã sem ficar tão cansada e por causa dele sempre acordo sorrindo.



    Depois que meu pequeno volta a dormir e arrumo a casa entro na internet e estudo para a faculdade e planejo as postagens do blog. Tem sido um pouco difícil conciliar tudo, mas tem sido muito gratificante.


   Morar em cidade pequena tem muitas vantagens, pra qualquer lugar que vou encontro paisagens lindas. Da janela da minha casa vejo as montanhas e sempre que posso vou até a casa da minha avó (meu lugar favorito no mundo) e me perco em meio a natureza.


   Ler sempre fez parte da minha rotina, é meu momento de sossego e de me encontrar em lugares maravilhosos.



   Comida não poderia faltar nesse post, não é verdade? Principalmente quando se tem uma avó que faz a melhor comida do mundo e que torna as reuniões de família muito mais gostosas.


   Pra finalizar tem meu companheiro do dia a dia, na verdade ele é da minha mãe, mas não sai da minha casa. Ele exige atenção, ocupa minha cama e sempre fica do meu lado.

Essas são minhas fotos do mês. Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco do meu dia a dia. Deixem nos comentários como é a rotina de vocês e o que mais gostam de fazer todos os dias.

   Não se esqueçam de conferir as fotos das meninas também:


Brenda  Gabs  Hellana ♥ Priscila  Eduarda

Beijinhos



Obs: Essa postagem saiu no dia 6, mas tive um problema com o layout do blog e as postagens estavam ficando em branco, por isso precisei trocar o template e apaguei a postagem antiga.

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo