Facebook

Projeto 6 on 6 ♥ Rotina

12 abril 2017


   Oi pessoal, o tema escolhido para O Projeto 6 on 6 desse mês foi rotina.

   Minha rotina tem sido um pouco corrida e tentei tirar fotos legais para vocês.

Foto:Andy Vieira/Divagações de Leitora

   Meus dias sempre começam com o chorinho do meu pequeno ao lado da cama. Ultimamente tenho acordado menos durante a noite o que me possibilita levantar as 6 da manhã sem ficar tão cansada e por causa dele sempre acordo sorrindo.

Foto:Andy Vieira/Divagações de Leitora
    Depois que meu pequeno volta a dormir e arrumo a casa entro na internet e estudo para a faculdade e planejo as postagens do blog. Tem sido um pouco difícil conciliar tudo, mas tem sido muito gratificante.

Foto:Andy Vieira/Divagações de Leitora
   Morar em cidade pequena tem muitas vantagens, pra qualquer lugar que vou encontro paisagens lindas. Da janela da minha casa vejo as montanhas e sempre que posso vou até a casa da minha avó (meu lugar favorito no mundo) e me perco em meio a natureza.

Foto:Andy Vieira/Divagações de Leitora
   Ler sempre fez parte da minha rotina, é meu momento de sossego e de me encontrar em lugares maravilhosos.

Foto:Andy Vieira/Divagações de Leitora
   Comida não poderia faltar nesse post, não é verdade? Principalmente quando se tem uma avó que faz a melhor comida do mundo e que torna as reuniões de família muito mais gostosas.

Foto:Andy Vieira/Divagações de Leitora
   Pra finalizar tem meu companheiro do dia a dia, na verdade ele é da minha mãe, mas não sai da minha casa. Ele exige atenção, ocupa minha cama e sempre fica do meu lado.

Essas são minhas fotos do mês. Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco do meu dia a dia. Deixem nos comentários como é a rotina de vocês e o que mais gostam de fazer todos os dias.

   Não se esqueçam de conferir as fotos das meninas também:


Brenda  Gabs  Hellana ♥ Priscila  Eduarda

Beijinhos



Obs: Essa postagem saiu no dia 6, mas tive um problema com o layout do blog e as postagens estavam ficando em branco, por isso precisei trocar o template e apaguei a postagem antiga.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.