m/glpbb7a/odhnldmus/postagensrelacionadasparablog.js' type='text/javascript'/>

27 maio 2017

Desafio 52 semanas: Os melhores filmes infantis que já assisti

| |
   
   Eu sou completamente apaixonada por animações, são filmes divertidos, leves e muito gostosos de assistir com a família e dar muitas risadas, por isso foi muito difícil escolher apenas 5 dentre as minhas animações favoritas.

    Escolhi os filmes que nunca me canso de assistir, não importa quantas vezes eu os veja e que indico para todo mundo. Claro que muitos filmes lindos ficaram de fora, como O Bom Dinossauro, Enrolados e O Reino Escondido(que possui cenas muito engraçadas envolvendo uma lesma)

    Espero que gostem das escolhas.

 Up Altas Aventuras
Foto: Reprodução/Cena do Filme Up Altas Aventuras

Tem como não se apaixonar por esse filme? Sempre que o vejo me emociono, dou muitas risadas e fico encantada com cada detalhe dessa animação.

 A era do gelo

Foto: Reprodução/Cena do Filme A Era do Gelo
Se tem um filme que nunca me canso de assistir é esse. Cada filme dessa franquia me arranca muitas risadas e nunca perde a graça.


 Os Croods
Foto: Divulgação/Os Croods
Esse filme é um amorzinho e também indico a Série da Netfix que contem muitos episódios bem divertidos sobre essa família maluca.

 A origem dos Guardiões

Foto: Divulgação/A Origem dos Guardiões
Eu me apaixonei pelo Jack. O filme é cheio de magia envolvendo muitos personagens favoritos da infância, como o Papai Noel e O Coelhinho da Páscoa(que não tem nada de delicado). 

 Tá chovendo hambúrguer

Foto: Divulgação/Tá Chovendo Hambúrguer 2
Eu me diverti muito com o primeiro filme, mas o segundo foi simplesmente fascinante. O mundo criado, os personagens criativos e diferentes baseados em comida, todos os detalhes e cores, tudo criado para fascinar e prender nossa atenção o tempo todo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me digam nos comentários quais são suas animações favoritas.


   Beijos e até o próximo post.