Facebook

Desafio 52 semanas: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ ter conhecido

01 junho 2017


   Quando vi esse tema na lista pensei logo em Jesus, porque sem dúvida alguma é quem eu mais gostaria de conhecer no mundo, mas resolvi citar no top 5 de hoje autores maravilhosos que gostaria de conhecer, espero que gostem.

 J. R. R. Tolkien
   Um dos meus autores favoritos. A escrita do Tolkien é mágica para mim, ele é detalhista e criou um mundo que me fascina. Se tem um lugar que gostaria de visitar é a Terra Média e seria um sonho vê-lo de pertinho e poder conversar com ele.

Foto: Google Imagens
 Jane Austen
   Eu simplesmente admiro muito essa autora, sua escrita crítica e suas personagens . Sempre que penso em Orgulho e Preconceito imagino como seria ter contato com a autora.


Foto: Google Imagens
 Charlotte Bronte

   Quando comecei a ler Jane Eyre nunca imaginaria que este se tornaria um dos meus livros favoritos e que me encantaria tanto com a escrita da autora e essa personagem maravilhosa, que não se conforma em não poder fazer tudo o que um homem faz. Conhecer essa autora seria maravilhoso, principalmente conversar com ela.

Foto: Google Imagens
 Machado de Assis
   Sim, ele é um dos meus autores favoritos. Inovador, inteligente, único, cada livro que eu li desse autor me trouxe uma sensação completamente diferente e experiencias incríveis. 

Foto: Google Imagens
 Agatha Christie
   Essa autora é brilhante, extremamente inteligente, suas histórias são incríveis, surpreendentes, fascinantes e conhecer essa mulher seria maravilhoso.


Foto: Google Imagens
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me digam nos comentários quais são as pessoas que gostariam de conhecer.


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.