Facebook

Desafio 52 semanas: Minhas comidas preferidas são...

08 junho 2017


Foto: Creative
 Lasanha

Passa o tempo e ainda continua sendo uma das minhas comidas favoritas, só de falar já fico com água na boca.

 Carne cozida

Eu amo frango assado, mas se tem uma carne que não me canso de comer é aquela carne bem cozida com um caldo bem temperado.
 Macarrão na panela de pressão

Talvez esse macarrão até ganhe da Lasanha rs. Ele é bem rápido de fazer, é super gostoso, cremoso e me arranca suspiros de satisfação.

 Feijoada

Sou completamente apaixonada por feijoada, mas não aquelas super gordurosas e pesadas. Apesar de demorar um pouco mais para preparar, aprendi a fazer uma feijoada bem leve,  não fica enjoativa e nada de carnes nadando em gordura.

 Arroz de forno

Queria ter aprendido a fazer esse arroz antes porque é maravilhoso e o melhor é que usamos aquele arroz que sobrou, além disso é muito fácil de fazer e fica pronto rapidinho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me contem nos comentários quais são as comidinhas favoritas de vocês.

   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.