Facebook

Metas Literárias de Agosto #BEDA05

05 agosto 2017


Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora

   Oi meus queridos, tudo bem?

   Eu não sei quanto a vocês, mas eu sinto que funciono melhor quando estabeleço metas e como quero dar um gás nas minhas leituras, já que passei muito tempo no hospital e não tenho lido tanto quanto gostaria, vou estabelecer uma meta de seis livros para agosto. 

   Os livros que escolhi são:

♥ O Espadachim de Carvão 2 - Affonso Solano

♥ A menina feita de Espinhos - Fabiane Ribeiro

♥ Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling

♥ A Guerra que Salvou minha Vida - Kimberly Brubaker Bradley

♥ Mary Poppins - P. L. Travers

♥ Beleza Perdida - Amy Harmon

   Os livros são bem diferentes e estou muito ansiosa para começar cada um deles, inclusive já estou na metade de A Guerra que Salvou a Minha Vida e estou apaixonada, então logo tem resenha dele aqui no blog.

   O livro Beleza Perdida eu ainda não tenho aqui em casa, minha amiga vai me emprestar e é o único livro dessa lista do qual eu não sei absolutamente nada. Vamos ler esse livro pro Clube do Livro e vou pegar pra ler sem nenhuma expectativa (se você leu esse livro deixa nos comentários o que achou dele ok?).

   Espero muiito conseguir ler esses livros durante o mês de agosto. Já leu algum desses livros? Estabeleceu alguma meta para esse mês? Me contem nos comentários.

   Beijinhos e até amanhã.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.