Facebook

Projeto 6 on 6 ♥ Cores #BEDA06

06 agosto 2017


   Oi pessoal, o tema escolhido para O Projeto 6 on 6 desse mês foi Cores.

   Confesso que achei o tema desse mês bem difícil, além disso minha máquina deu problema e a qualidade das fotos não ficou muito boa, mesmo assim acredito que consegui fotos interessantes para compartilhar com vocês.

   Espero que gostem.

Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora
   Tirei essa foto no finalzinho de tarde e achei o efeito incrível, gostei das cores e achei que seria uma ótima escolha pra esse post.


Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora

Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora
    Essas duas fotos foram tiradas na porta da minha casa com as plantinhas que tenho na varanda.


Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora

Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora
   Não podia faltar livros e foto em preto e branco. Minha cor preferida é azul e juntei alguns dos livros lindos que tenho na minha estante pra compartilhar com vocês.


Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora
   Essas foram as fotos de agosto. De qual foto mais gostaram? Qual a cor favorita de vocês?

   Não se esqueçam de conferir as fotos das meninas também:


Brenda  Gabs  Hellana ♥ Priscila  Eduarda

Beijinhos

   

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.