Facebook

TAG Deuses do Olimpo

22 agosto 2017



Oi meus amores, como estão?

Fui indicada pelo blog Deixa-me ser para responder a TAG Deuses do Olimpo, que associa livros aos nomes dos Deuses. A TAG foi criada pelo Davyd Santos do blog Encontro com livros e pelo Magno Ribeiro do blog Diálogo Literário.

Achei a TAG bem criativa e amei ser indicada pela fofa da Ianca Marina.

Bora conferir as respostas?

Regras:

Indicar no mínimo 5 blogs

Dizer quem são os criadores da TAG

Dizer quem te tagueou

1- Zeus: Rei dos Deuses – Qual livro é o rei da sua estante?

Jane Eyre, não só por ser um livro incrível, mas também pela capa ser linda e pela dificuldade que tive em adquiri-lo.
 2-Hera: Deusa do casamento – Um casal que você shippa?

Ethel e Vitor de Uma vida Pra Sempre. Esse é um livro nacional muito fofinho pelo qual me apaixonei e esse casal é simplesmente lindo.
3- Poseidon: Rei dos Mares – Qual livro você jogaria no mar do esquecimento?

Eu, Você e a garota que vai morrer. Nunca senti uma frustração tão grande lendo um livro, para mim foi uma perda de tempo.
4- Deméter: Deusa da Agricultura – Imaginando que sua bagagem literária é uma árvore, qual foi o livro semente?

Acredito que seja Perdido na Amazônia, já tinha lido outros livros, mas esse foi o primeiro que me fez dar risada e querer ler ainda mais. Ele é infanto-juvenil e é o livro que reli mais vezes.
5- Hades: Deus dos Mortos – Um personagem que você mataria?

O mais recente foi o Caleb Prior, irmão da Tris, Série Divergente. Não me conformo com o fato de ele ter sobrevivido.
6- Héstia: Deusa virgem do lar – Qual personagem você levaria para casa?

Peeta de Jogos Vorazes. Minha torcida sempre foi dele, ele é charmoso, meigo e ainda cozinha.
7- Afrodite: Deusa do Amor e da Sensualidade – Um livro pelo qual você se apaixonou?

Orgulho e Preconceito é minha paixãozinha da vida e recentemente me apaixonei por Beleza Perdida.
8- Apolo: Deus do Sol e da Arte – Um personagem artista?

Não me lembro de nenhum livro com personagem artista rs.
9- Ártemis: Deusa virgem da caça – O livro que te levou a grandes aventuras?

O Hobbit, aliás, qualquer livro do Tolkien me leva a grandes aventuras. Sou apaixonada pela Terra Média.
 10- Ares: Deus da Guerra – Um livro ou personagem que te deixou com ódio?

50 Tons de Cinza foi uma decepção para mim e nem sequer continuei os livros.
11- Atena: Deusa Virgem da Sabedoria – Um personagem que te inspira?

Auggie de Extraordinário. Esse livro me marcou muito e esse personagem também. Auggie é um exemplo e estará sempre no meu coração.
 12- Dionísio: Deus do vinho e das festas – Qual foi a sua maior ressaca literária?

Eu nunca tive uma ressaca literária, sempre que demorei um pouco mais para ler um livro era por falta de tempo mesmo.
13- Hefesto: Deus do Ferro e do Fogo (Ferreiro dos Deuses) – Um livro que tenha ferro ou fogo na capa?

Pegando Fogo. Ganhei esse livro de presente e apesar de não ser o meu tipo de leitura favorita fiquei bem curiosa.
 14- Hermes: Deus do comércio (Mensageiro dos Deuses) – Um livro que você não compraria ou se arrependeu de ter comprado?

As Vantagens de ser invisível. Eu não gostei desse livro, simplesmente não rolou sabe? Eu não sei se fui com muita expectativa, mas não foi uma boa experiência.

Blogs indicados para responder a TAG:



   Espero que tenham gostado da TAG. 

   Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.