Facebook

Desafio 52 Semanas: Sinto Saudades...

09 setembro 2017


♥  Sinto saudades do meu avô

Uma das pessoas mais importantes da minha vida. Ele era uma pessoa maravilhosa, cheia de vida, me fazia rir e me ensinou muitas coisas. Sinto muito saudade de olhar as estrelas com ele.

 Da minha infância

Eu tive uma infância maravilhosa, cheia de brincadeiras, sorrisos, momentos maravilhosos com meus pais e minha família. Era maravilhoso ser inocente, não ter preocupações e apesar de ter sido uma infância para lá de satisfatória, ainda sim queria que tivesse durado mais.

 Dos meus amigos que estão longe

Tenho muitos amigos cujo contato perdemos, amigos que me ajudaram e apoiaram. Minha melhor amiga infelizmente está longe de mim e apesar de sempre conversarmos, adoraria que ela estivesse mais perto para que eu pudesse fugir para a casa dela como antigamente.

 Das festas de família e de ter a família toda reunida

Como eram maravilhosas as tradicionais festas de família, as conversas em torno da fogueira, os banhos de chuva, o pique esconde e as petecas, os doces, as histórias contadas em frente ao fogão a lenha. Infelizmente as festas acabaram após o falecimento do meu avô, foi uma tristeza muito grande perde-lo e a família deixou de se reunir como antes.

De viajar 

Faz muito tempo que não saiu pra viajar ou passar uns dias fora de casa, falta de tempo, de dinheiro rs e de disponibilidade. Viajar é algo maravilhoso, relaxante e eu espero conseguir planejar uma viagem em breve.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me contem nos comentários quais são as coisas que mais sentem saudades.


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.