Facebook

Projeto 20 Coisas: Amigo Secreto

16 janeiro 2018



   Hoje a postagem é muito especial, já falei para vocês sobre o Projeto 20 Coisas e dessa vez fizemos um amigo secreto, com objetivo de mandar amor em forma de cartinha para nossa amiga secreta. 

   O Projeto tem sido maravilhoso, as duas outras interações foram incríveis e muito gostosas de fazer, além disso, tenho feito amigas, tirado dúvidas e estamos crescendo juntas e nos divertindo muito.
   Eu estava super ansiosa para receber minha cartinha e quando chegou veio cheia de carinho e muito amor da minha amiga secreta, alguém que eu admiro muito e que tem um blog incrível de viagens. E como se não bastasse uma cartinha cheia de palavras lindas de incentivo ainda recebi um mimo que simplesmente me deixou de queixo caído, minha amiga secreta me mandou algo lindo, que eu simplesmente amei, até porque tem tudo a ver comigo, leitora voraz.

   Não é a coisa mais linda? Fiquei apaixonada e com certeza se tornou um favorito. Estou encantada. 
   
   Quem me tirou foi a Michelle Graça do blog Michellândia, ela tem um blog lindo, cheio de dicas para sua viagem ficar ainda mais especial. Deem uma passadinha no blog dela, tenho certeza de que vão gostar e aproveitem para ver quem foi a amiga secreta dela.

   Das interações que já fizemos acredito que essa foi a de que mais gostei, amo escrever cartinhas e tirei uma pessoa maravilhosa.

   Quer saber quem foi minha Amiga Secreta? Clique aqui para descobrir.

   Blogs participantes:
   Vejam também as outras postagens do Projeto:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.