Facebook

Resenha: Tamen Tabu ♥ Luiz Eduardo Lopes

22 janeiro 2018


Foto: Andy Vieira/Divagações de Leitora
tulo: Tamen Tabu
Autor: Luiz Eduardo Lopes
Editora: Mar de Ideias
Páginas: 64
Avaliação:★★★♥

   Poesia é algo que me conquista, mas a muito tempo não lia um livro que surpreendesse tanto quanto Tamen Tabu, do autor nacional Luiz Eduardo Lopes. Minhas expectativas estavam grandes quando iniciei a leitura desse livro e não imaginava o quanto gostaria da escrita do autor.

   O que mais me fascinou foi o jogo de palavras, a forma como o autor brinca com elas, a forma com que ele as usa de forma diferente, utilizando neologismos e outros recursos literários.

   Esse é um livro para refletir, li e reli cada poesia para descobrir o que não aparece em uma primeira leitura, enxergar as nuances e o que encontrei foi surpreendente. Claro que cada um tem sua própria interpretação

   O autor aborda assuntos do cotidiano de um ponto de vista diferente e apesar de curto tem muito conteúdo.

   É um livro ideal para aqueles que querem sair do convencional, da poesia romântica e entrar em temas mais complexos, poesias que brincam com nossa mente, que nos fazem quebrar a cabeça e o interessante é que cada poesia é escrita de forma diferente, elas não seguem o comum, elas são inseridas dentro de imagens, as vezes estão soltas nas páginas e achei incrível.

Foto: Divagações de Leitora
   Realmente foi uma leitura que me agradou grandemente e indico para todos que assim como eu são apaixonados por poesia e que gostam de sair da zona de conforto.

   E para aqueles que ficaram curiosos em relação a esse livro deixo o link de uma degustação liberada pela editora, mas já aviso que os melhores poemas, os mais intrigantes, estão reservados para aqueles que adquirirem o livro.


   Onde comprar?

   Contato do autor: 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.