Facebook

Resenha: A Garota do Calendário-Janeiro ♥ Audrey Carlan

11 abril 2018
hot


Foto: A Garota do Calendário-Janeiro
tulo: A Garota do Calendário - Janeiro
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144
Avaliação:★★

"Será que eu o amava? Eu achava que não. Esse tempo todo, fiquei tão focada em não me apaixonar que a opção de abrir meu coração para ele não apareceu."

   Mia precisa urgentemente de dinheiro, mas não qualquer quantia, ela precisa de um milhão de dólares para salvar o pai que se envolveu com um agiota e está em coma no hospital.

   Blaine, que já foi companheiro da garota, exige o dinheiro, caso contrário matará o pai de Mia e depois irá atrás dela e da irmã, já que é uma dívida herdada.
    Sua tia Millie , dona da agência Exquisite Acompanhantes de Luxo, oferece à sobrinha um emprego como acompanhante. A cada mês durante um ano, ela estará com um homem diferente e receberá 100 mil dólares por mês, não precisando se envolver sexualmente com nenhum deles, mas ganhando um adicional de 20% em sua conta caso isso aconteça.

   Mia se sente encurralada e humilhada, ela não quer fazer isso, mas é o único jeito de conseguir o dinheiro que precisa e ainda garantir um dinheiro extra em sua conta para ajudar a irmã na faculdade.

   Seu primeiro cliente é Weston Charles Channing III, um pedaço de mal caminho que desperta em Mia algo que a muito tempo estava adormecido dentro dela. Mia sempre teve azar com amor, mas Wes é uma experiência completamente diferente em sua vida e ela não corre o risco de se apaixonar por ele, ou corre?

   Ele é sedutor, lindo, divertido e levará Mia às alturas, tornando esse mês espetacular para ela  e tudo que ela precisa fazer é ir com ele em todos os eventos e manter afastadas todas as mulheres que poderiam atrapalhá-lo e impedi-lo de fechar seus negócios. Ela vestirá belas roupas, tomará champanhe, se divertirá e ainda estará na companhia de um homem maravilhoso e quente, muito quente.

    O livro é envolvente, claro que o foco é a parte erótica, mas diferentes dos outros livros do gênero, a narrativa me envolveu. A verdade é que tenho alguns problemas com livros desse gênero, sempre acho muito repetitivo, cansativo e não me envolvo com a história, mas A Garota do Calendário foi uma experiência diferente, Mia é uma personagem forte, cheia de defeitos mas ainda assim com personalidade e Wes é um personagem fascinante, que conquista desde o momento que é inserido na narrativa, além disso vemos um crescimento da personagem e no relacionamento do casal.

   A escrita da autora também é um ponto forte e o romance é divertido, me peguei rindo várias vezes. Com certeza um ótimo livro para quem deseja uma leitura rápida e gostosinha para passar o tempo. 
    

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.