Facebook

Desafio 52 semanas

29 março 2017

  
   
   Oi meus queridos, hoje trago pra vocês um novo projeto pro blog, o Desafio 52 semanas.

   O Desafio foi criado pelo Rataroots e consiste em toda semana, durante o ano, criar uma postagem relacionando cinco itens aos temas estabelecidos na lista abaixo.
Semana 2: Eu nunca…
Semana 5: Wishlist
Semana 7: Eu sempre…
Semana 15: O que há de pior no mundo virtual
Semaba 16: Isso pra mim não é diversão
Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia
Semana 18: Sinto saudades…
Semana 19: Meus seriados preferidos
Semana 20: Fico de mau humor quando:
Semana 21: Meus piores defeitos
Semana 22: Na minha geladeira tem que ter:
Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo
Semana 24: Passatempos preferidos
Semana 25: Tenho aflição de:
Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria:
Semana 27: Coisas legais para se fazer nas férias
Semana 28: Minhas maiores “neuras” e manias são:
Semana 29: Filmes que “falam ao coração”
Semana 30: Fico impaciente com pessoas que:
Semana 31: Quando não tenho nada para fazer, eu gosto de:
Semana 32: Ainda quero aprender:
Semana 33: Tenho medo de:
Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler
Semaba 35: Minhas piores compras foram:
Semana 36: Morro de preguiça de:
Semana 37: O que de melhor o mundo virtual te trouxe/traz?
Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:
Semana 39: Minhas melhores qualidades
Semana 40: Meus ” cheiros” preferidos são:
Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento são:
Semana 42: Quer acertar no presente? Então me dê…
Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir
Semana 44: Meus vilões preferidos são:
Semana 45: Lembra a minha adolescência:
Semana 46: Parece que todo mundo sabe, menos eu:
Semana 47: Quando estou apaixonado (a), eu…
Semana 48: Nunca tive coragem de…
Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:
Semana 50: Pessoas que eu admiro:
Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:
Semana 52: No ano que vem/Nesse ano eu quero...

   O correto seria começar na primeira semana do ano, mas como só vi o desafio esse mês e queria muito participar, vou começar na primeira semana de abril e terminar no mesmo mês ano que vem.

   Achei o desafio incrível, os temas são variados e são ótimas ideias para post, principalmente naqueles dias que não estamos inspirados. 

   Espero que gostem e que consiga cumprir todos os desafios.
Deixe nos comentários o que acharam do desafio e se também faz parte dele, deixe seu link nos comentários para que eu possa acompanhá-lo também.
Beijos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.