Facebook

Desafio 52 semanas: Coisas pra se fazer no frio...

24 junho 2017


Foto: Creative Commons


♥  Ler, ler e ler

Se tem algo que amo fazer no frio é ler. Não sei quanto a vocês mas acho o tempo frio mais tranquilo, silencioso e ótimo para uma leitura, principalmente para maratonas.

 Dormir

Frio dá uma preguicinha não é mesmo? É difícil até levantar da cama quentinha e é um tempo ótimo pra relaxar, descansar e recuperar as horinhas de sono perdidas.
 Ficar juntinho de quem amamos

É sempre maravilhoso ficar com quem amamos, mas ficar agarradinho é ainda melhor. Aqui onde eu moro, na casa da minha avó nos reunimos e ficamos em volta de uma fogueira no quintal e de manhãzinha sempre ficamos juntos tomando café ao redor do fogão a lenha.

 Assistir filme enrolado na coberta

O frio é ótimo para ficar debaixo de um bom cobertor não é verdade? Melhor ainda é aproveitar e fazer uma maratona de filmes ou daquela série favorita. Também é maravilhoso colocar aquela musiquinha que a gente ama e tomar um bom chocolate quente.

 Comer

Como eu tenho fome quando está frio rs e tem cada comida gostosa e bem quente para comer no calor. Agora mesmo que é época de festas juninas, o que não falta é canjica grossa, vaca atolada, caldo de galinha e outras gostosuras de aquecer o coração.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Este post faz parte do Desafio 52 Semanas. Confira todas as respostas do desafio aqui.

   Me contem nos comentários o que mais gostam de fazer no frio.


   Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.