Facebook

Projeto: 12 Cartas em 12 meses ♥ Julho

31 julho 2017


Foto: Creative Commons

Uma carta de revolução


   A batalha não é fácil, mas estarei lutando todos os dias por aquilo em que acredito. Sei que haverá momentos em que pensarei em desistir, não é fácil ir contra o sistema e principalmente, tem sido cada vez mais difícil lutar pelo que é certo, porém, se eu cair, saberei que tentei.

   Eu preciso fazer a diferença e se quero melhorias terei de começar por mim, terei de agir, afinal, de que adianta palavras sem ações? Elas são levadas pelo vento na mesma velocidade de um furacão. 

   Se desejo mudanças, se quero acabar com a violência, intolerância, preconceito, os esteriótipos absurdos de beleza e tantas outras coisas, terei de começar por mim, terei que enxergar minhas atitudes e ver até onde estou contribuindo para manter aquilo que quero destruir. 

   Eu não posso aceitar injustiças, preciso espalhar o amor, preciso ser solidário, ser forte,  determinado e acima de tudo seguir em frente, nunca desistir.

   Talvez eu não faça uma grande diferença no mundo, mas farei na vida de alguém.





*Para saber mais informações sobre o projeto clique aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.