Facebook

E que comece o BEDA #01

01 agosto 2017



   Oi meus queridos, tudo bem?

   Hoje é dia primeiro de agosto e eu tenho uma novidade para vocês, esse ano eu decidi participar do BEDA.

Mas o que é esse tal de BEDA e como funciona? 
   O BEDA (Blog Every Day April/August) é um desafio que movimenta a blogosfera e tem como intuito postar todos os dias do mês, isso mesmo, durante esse mês teremos posts todos os dias.
   
   Esse desafio é um grande incentivo à criatividade, uma oportunidade de crescimento e acredito que até mesmo de aproximação entre blogueiros e leitores. 

   O que incentiva ainda mais esse desafio é que no dia 31 desse mês é o Dia do Blog, ele é comemorado lá fora desde que os blogs surgiram, na década de 90 e é comemorado nesse dia porque os números 3108 formam a palavra blog. 

    Se eu vou conseguir postar todos os dias? Não sei, mas vou tentar trazer bastante conteúdo bacana pra vocês depois desse tempo que passei no hospital e fiquei sem postar. Queria ter me programado melhor, mas acredito que vai ser uma experiência maravilhosa e vou me esforçar ao máximo para conseguir postar todos os dias.

   Espero que tenham gostado da novidade, me acompanhem durante esse mês e se tiverem sugestões deixem nos comentários.

   Grande beijo e até amanhã.

   

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.