Facebook

Projeto 6 on 6 ♥ Mulher

06 março 2018


   Oi meus amores, o post de hoje é muito especial. Eu e outros cinco blogueiros estamos dando início ao Projeto Fotográfico chamado 6 on 6.

   Todo dia 6 de cada mês devemos postar seis fotos sobre um determinado tema escolhido entre nós e o tema desse mês não poderia ser mais adequado, Mulher.

   Confesso que quando o tema foi escolhido não imaginava que teria tanta dificuldade em tirar as fotos pro projeto. Inicialmente queria tirar fotos das mulheres importantes da minha vida, fortes, determinadas, inspiradoras, mas elas são muito tímidas e não me deixaram fotografá-las. Percebi que seria difícil tirar fotos minhas também.

   Eu sempre tive muita dificuldade para me aceitar, as piadinhas e brincadeiras me fizeram ter muita vergonha do meu corpo, cabelo e me senti muito insegura, sufocada pelos padrões da sociedade até que decidi me ver de modo diferente, quem realmente era e quem queria ser, até o momento que descobri que poderia me amar e achei uma beleza que até então não sabia que estava aqui.

   Eu evolui ao longo desses anos, mas ainda me sinto insegura inúmeras vezes, apesar de me amar e de me aceitar do jeito que sou. Vi nesse post uma oportunidade, um jeito de mostrar a mulher que surgiu em mim e de deixar a vergonha de lado. Essa postagem será uma viagem no tempo, uma foto para cada ano de crescimento, de libertação. 
2013
   Quando coloquei o aparelho me senti horrível,  já imaginava as piadinhas, mas foi nesse ano que entendi que precisava mudar o modo como me via no espelho.
2014
   O ano que me casei. Essa é uma das poucas fotos que tirei quando estava em transição capilar, o momento que decidi ser o que quisesse e ter o cabelo que queria. Foi meu primeiro passo para me aceitar, me amar e descobrir a mulher forte que sou agora.
2015
   Pensei que estava mais segura e pronta para voltar com meus cachinhos, mas quando cortei o cabelo vieram as palavras de odio, me senti tão mal que não queria sair de casa e precisei de muita determinação para ver que o defeito estava nas pessoas, não em mim. (Não tenho fotos do momento do corte ou do cabelo muito curto, nessa foto tinha cortado a seis meses.)
2015
   Com o cabelo maiorzinho e me achando linda. Nessa época não me importava mais com a opinião de ninguém.
2016
   Quando trouxe meu anjinho para casa. O cabelo bem maior, muito mais feliz comigo mesma e amando o que via no espelho. Essa foto é um xodozinho. Depois de me descobrir como mãe passei a me amar ainda mais e a tirar mais fotos (mas a maioria acompanhada do meu lindinho)
2018
   E essa sou eu hoje, mais determinada, mulher que se a ama, se aceita, se transforma e que apesar de saber que precisa crescer muito ainda, se sente orgulhosa de si mesma. 

   Essas foram as fotos desse mês, espero que tenham gostado, pela primeira vez só tem foto minha em uma postagem rs. De qualquer foto mais gostaram?

   Não se esqueçam de conferir as fotos dos outros participantes do Projeto também.


   Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.