Facebook

Resenha: Conto Outra Vez ♥ Carolina Gama

26 junho 2018


   Quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada por contos e quando recebi a proposta da Carolina Gama para ler seu conto e fazer uma resenha pra vocês, claro que fiquei super empolgada pra começar essa leitura. 

   Outra Vez é bem curtinho, mas nas poucas 32 páginas a autora nos apresenta Juliana, uma garota comum, focada nos estudos e fechada em si mesma. Conhecemos a rotina da personagem e somos introduzidos aos seus pensamentos e sentimentos.

   A garota mora sozinha e tudo parece normal em sua vida, até o momento em que em uma aula da faculdade ela percebe um garoto que a olha diferente e ao se aproximar da personagem afirma não somente conhece-la, mas ser seu namorado. Claro que nossa primeira reação é achar esse cara completamente louco, mas ele sabe coisas sobre Juliana que ela nem poderia imaginar e vai por a prova tudo que ela sabe sobre si mesma.

   O que aconteceu? Quem é esse Marcos? Como ele sabe tanto sobre ela? Será que ele é realmente quem diz ser? 

   Essas são perguntas que vocês só irão descobrir lendo esse conto e aproveitem que ele está disponível gratuitamente pelo kindle unlimited e o preço do ebook está bem baratinho na Amazon, é só clicar aqui para adquirir.

   É um conto bem gostosinho, de se ler rapidinho e que deixa aquele gostinho de quero mais quando terminamos. Quem sabe não pode virar um livro?

   A autora é uma fofa e se vocês quiserem saber mais sobre ela e ter um gostinho de sua escrita, ela escreve textos incríveis no Blog Ensaiando. Vale muito a pena conferir.

1 Comentário

  1. Menina, que lindo! Desculpe a demora em retornar. Obrigada pelo carinho e pela resenha, vai já pro meu espaço. Beijos e sucesso com o blog! Carolina Gama

    ResponderExcluir

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.