Facebook

Dicas de Séries e Filmes com Mães Incríveis

10 maio 2018


   Oi meus amores

   Hoje eu trouxe pra vocês dicas bem legais de filmes e séries com mães incríveis. Quando surgiu a ideia da semana especial do Dia das Mães achei que seria muito legal deixar essas dicas de filmes e séries ótimos pra assistir com as mamães. Tenho certeza que elas vão amar, ainda mais porque vocês vão estar juntinhos.


  Gilmore Girls
   Seria impossível não citar Gilmore Girls nessa lista. Uma das minhas séries favoritas com as personagens mais divertidas e incríveis. Lorelai é uma mãe louca, mas que é impossível não amar. O relacionamento com a filha de 16 anos, Rory, é muito verdadeiro e íntimo e é lindo ver as duas em cena. Além de mostrar o relacionamento entre mãe e filha, a série traz muita risada e conflitos pessoais com o qual nos identificamos, o relacionamento entre Lorelai e a mãe é conturbado, bem diferente do relacionamento entre ela e Rory e praticamente todos os personagens são divertidos e apaixonantes.


O Quarto de Jack


   O Quarto de Jack é um filme muito emocionante, pesado, tenso e marcante. O filme é mostrado pelo ponto de vista de Jack, um garotinho de 5 anos que nasceu trancado em um quarto com a mãe. A mãe de Jack foi sequestrada, ainda bem jovem e é mantida em cativeiro, onde é estuprada, mas claro que ela faz de tudo para que Jack não perceba o que está acontecendo e tenha uma boa vida, pra que seja feliz e se mantenha saudável. Ela inventa brincadeiras e luta pela vida, tentando de todas as formas tirar o filho desse lugar terrível.


Uma prova de amor

   Esse é um filme para chorar. Temos uma mãe que quer a todo custo salvar a filha Kate que tem câncer. Ela gera um filho de proveta que seja compatível com a filha. Assim que a filha Anna nasce já doa sangue do cordão umbilical e ao longo dos anos passa por outros procedimentos para salvar a vida de Kate, mas aos 11 anos, tendo que doar um rim, ela processa os pais e pede emancipação do seu corpo, mas os motivos dela são emocionantes. Claro que é um filme muito lindo.


Valente


   Único filme de animação dessa lista, Valente é um filme muito fofo e divertido que mostra mãe e filha vivendo em conflito. A Princesa Merida está cansada de todas as obrigações que a mãe lhe impõe e quando uma competição é realizada, contra sua vontade, para que seu marido seja escolhido, a jovem recorre à um feitiço para que a mãe mude e possa entendê-la, mas a transformação não é o que ela esperava e juntas elas terão de achar uma solução para que a mãe volte ao normal e impedir que uma guerra aconteça.


Sexta feira muito louca


   Já imaginou trocar de lugar com a sua mãe? Nesse filme divertido é exatamente isso que acontece. Tess e Anna vivem brigando e nenhuma entende verdadeiramente a outra, mas tudo muda quando elas mudam de corpo após comer um biscoito da sorte. Elas vivem a vida da outra e veem as dificuldades da outra, assim como suas inseguranças, ao mesmo tempo que tentam encontrar uma maneira de voltarem ao normal.


Alexa e Katie


   Com certeza essa série teria de estar nessa lista. Alexa e Katie é uma série que mostra um relacionamento familiar verdadeiro e muito lindo, mãe e filha vivem conflitos mas se amam e tentam encontrar forças para passar um momento difícil em suas vidas, Alexa tem câncer. Apesar de falar de um assunto triste a série é super divertida e apesar da mãe ser protetora e talvez um pouco sufocante com Alexa, percebemos que tudo que ela faz é por amor. Ainda temos a mãe de Katie, uma mãe solteira completamente maluca e divertida que tem um jeito inusitado de educar os filhos.
   Tem resenha dessa série linda aqui.

   Peguem uma bela bacia de pipocas, sua mãe pelo braço e vai correndo fazer uma maratona de filmes e séries com ela. Dêem muitas risadas e se emocionem muito, além claro, de passar um tempo agradável na companhia de quem se ama.

   Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.