Facebook

COMO CRIAR O HÁBITO DA LEITURA

05 outubro 2018

Foto: Creative Commons
     Oi meus amores, como vocês estão?

   Hoje fiz um vídeo bem especial com dicas valiosas para quem quer criar o hábito de leitura. 

   Sei que muitos de vocês são leitores assíduos, mas sei também que, assim como eu, vocês amam despertar o amor pela leitura com outras pessoas, por isso, se vocês tiverem algum amigo, parente e até mesmo um conhecido que precisa dessas dicas para começar a ler, compartilhem esse vídeo com eles.

   E se você parou de ler, por um motivo ou outro e quer retomar o hábito, se está lendo muito pouco e não consegue se conectar com um livro, se nunca leu nada mas quer começar e não sabe como, esse vídeo serve pra todos vocês.

   Ao todo são 6 dicas bem especiais, práticas e que tenho certeza que vão ajudar vocês, então, aperte o play no vídeo e confira as dicas. 



   Há um tempinho atrás eu também fiz uma postagem no blog com 10 dicas para criar o hábito de leitura, é bem rapidinho de ler e além das dicas que disse no vídeo, na postagem tem mais algumas e ainda cita os benefícios da leitura. Para acessar a postagem é só clicar aqui: Como criar o habito da leitura.

   Espero que tenham gostado e fiquem ligados que vai ter muito mais dicas, com livros para quem quer começar e dicas para ler mais e melhor. Aguardem.

   Um grande abraço e não deixem de compartilhar nas redes sociais para ajudar outras pessoas a adquirirem esse hábito e quem sabe, se apaixonar completamente pelos livros.

16 comentários

  1. Eu amo ler e realmente leitura se torna um habito, depois que vc pega o jeito nao quer mais largar os livros. Fora que quem le mais escreve melhor. adoro

    ResponderExcluir
  2. Ah legal... Pq eu sou péssima pra ler hehe.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana você compartilhar dicas de como criar um hábito de leitura, ler é muito bom, faz bem, quem gosta de ler é essencial criar uma hábito de leitura, ótimas as dicas que você trouxe bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!
    Eu já fui mais aloka dos livros, hoje estou mais tranquila hahahahahha, mas ler é fundamental para uma escrita.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas, com o passar do tempo, percebi que tenho lido cada vez menos. Amei. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas dicas!
    Devemos sempre ler

    ResponderExcluir
  7. Confesso que antes lia bem mais, hoje já leio bem menos, mas gostei muito das dicas!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de ler e é muito importante lermos

    ResponderExcluir
  9. Sempre fui apaixonada por livros, mas sempre recebia perguntas de como eu conseguia ler tanto e essas dicas ajudam muito quem ainda não criou esse hábito de leitura!

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana isso! Ler é muito bom mas precisa de hábito e suas dicas com certeza irão ajudar muito!

    ResponderExcluir
  11. É muito bom ler, agrega conhecimento e "bagagem". To querendo comprar o livro "Amar e ser livre" =)

    ResponderExcluir
  12. Super bacanas suas dicas, sem obrigação o habito de ler acaba mesmo virando um prazer.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro ler, não tem nada mais relaxante do que estar em um lugar tranquilo e devorar muitas páginas. O meu problema é a falta de tempo.

    ResponderExcluir
  14. com o mundo virtual tomando de conta da leitura, acabamos perdendo o hábito de ler né! mas amei suas dicas! arrasou

    ResponderExcluir
  15. Suas dicas são valiosas e de fato ler assunto que se gosta deixa tudo mais fácil e despeita interesse do leitor.

    ResponderExcluir
  16. ADOREI O POST, POIS PRECISO TER ESSE HÁBITO
    SEI O QUANTO É IMPORTANTE LER
    BJS

    ResponderExcluir

 

@Andy_vieira88

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.